"SENDO, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente. Então caiu Abrão sobre o seu rosto, e falou Deus com ele, dizendo: Quanto a mim, eis a minha aliança contigo: serás o pai de muitas nações; e não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto; e te farei frutificar grandissimamente, e de ti farei nações, e reis sairão de ti; e estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti. E te darei a ti e à tua descendência depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão e ser-lhes-ei o seu Deus. Disse mais Deus a Abraão: Tu, porém, guardarás a minha aliança, tu, e a tua descendência depois de ti, nas suas gerações." (Gênesis 17:1-9)
Depois dessa promessa vamos celebrar o que podemos ser debaixo da chamada do Senhor. O nosso legado é poderoso e temos muita coisa para aprender, porém o que Ele já colocou em nossas mãos podemos avançar cientes que faremos uma colheita extraordinária, afinal somos filhos dessa promessa.
Todos nós que estamos aqui, cientes do que o Senhor nos entregou, precisamos nos concentrar e focar na meta para não termos resultados frustrados. Somos uma geração esclarecida e podemos e devemos avançar no propósito que nos fora confiado: Ganhar ALMAS, CÉLULAS, FAMÍLIA. A Visão queima no nosso peito e vamos fazê-la correr.
Como líderes multiplicadores, temos essa missão dentro da Visão, gerarmos uma multidão de filhos para Deus e galgarmos resultado poderoso na nossa colheita. Se não desviarmos nossos olhos da promessa que nos fora feita com certeza viveremos o extraordinário e vamos conquistar territórios jamais sonhados. Esses dias estivemos mergulhados em um dos maiores moveres celulares da história da América Latina, o M12 Fruto Fiel. Impossível não sonhar e sinalizar no coração o desejo da multiplicação. Somarmos nosso esforço com o dos outros líderes para mergulharmos no mar de salvos como foram esses dias. Todos estão debaixo da unção de conquista e vão fazer valer no território que o Senhor os plantou. Vamos conquistar sim, afinal a promessa é do Pai e a conquista é dos filhos.
Ap. Renê Terra Nova
Pr. Jotha - Rede Rhema