domingo, 1 de setembro de 2013

JEJUM DA FAMÍLIA - Efésios 3:14-21


"Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, po...r todas as gerações, para todo o sempre. Amém! "
 
Hoje demos início ao Jejum da Família, o qual tem um único proposto: CONSOLIDAR NOSSA FAMÍLIA nos princípios do Eterno, nos fazendo fortes no dia mal; cheios de autoridade contra as hostes malignas e revestidos do poder para enfrentar todas as lutas que envolvem nossa geografia.
 
Esteja atento ao nosso blog, pois aqui publicaremos as meditações durante 7 dias. O jejum começou hoje, àas s 00:00h e termina ás 23:59h do dia 07.09.2013, sábado.

Nós, pastores, jejuaremos algo específico, mas sugerimos que você jejue:

1. Carne vermelha de todos os tipo (inclui-se aqui a carne suína e linguiças de carnes vermelhas); ou
2. Café; ou
3. Chocolates sólidos de todas as formas; ou
4. Refrigerantes e águas com gás de todos os tipos, com ou sem aromas.

Jejuaremos positivamente nos reunindo em família (de preferência em casa) diariamente nesses sete dias e oraremos colocando como alvos:

1. Família e vida pessoal.
2. Células (crescimento da igreja)
3. Brasil.
4. Jerusalém.

Publicaremos a revelação de Deus acerca de 7 batalhas que todas as famílias enfrentam, a saber:
  • A batalha pela fé;
  • A batalha pela prosperidade financeira;
  • A batalha da mente;
  • A batalha pela própria família;
  • A batalha pela integridade;
  • A batalha por permanecer e andar em amor; e
  • A batalha pelo ministério.
Não deixe de participar e deixar seu testemunho aqui em nosso blog, conforme os dias de Jejum forem passando e o milagre do Eterno apontar da sua direção.

Pr. Júnior