A Lei da Obediência - Jejum da Conquista
Is 1:19; Jó 36:11 Dt 28:1,2
Hoje é o grande dia. O 7º dia do nosso jejum.
7 é o número perfeito de Deus, o número da benção específica, é o dia do descanso do Senhor.
Reflita em tudo que você viveu nesses dias, nas programações que fez para os próximos dias, mas tenha em mente que um jejum de 7 dias de nada vale se no 8º dia abrirmos a porta ao pecado.
Se quiserdes e me ouvirdes, comerei o melhor desta terra é o que diz a palavra do Senhor, mas o próximo princípio fala de termos cuidado com o depois da entrega – mas se fores rebelde, morrereis a espada. (Is 1:20)
Mantenha o seu jejum com a santificação. Muitos evitam o pecado para possui uma benção tal, mas nós, escolhidos para viver o avivamento dos últimos dias, evitamos o pecado porque somos santos assim como nosso Deus é Santo.
Ele diz sê santo porque eu Sou Santo!
O Senhor libera esta unção de santidade na nossa direção para que possamos andar nos caminhos da conquista dos notáveis, como foi Josué.
Josué era o discípulo fiel de Moisés e notável por sua obediência e entrega. O Senhor tratou de prosperar as obras das mãos de Josué mesmo diante dos medos e fraquezas que ele possuía. Debaixo de uma palavra que estava sobre a vida do líder Moisés, Josué seguiu nos passos da obediência e foi honrado por isso com sortes de conquista.
O Senhor tem prazer em abençoar e confirmar os passos os filhos da obediência fazendo-os caminhar na rota frutífera para colheita daquilo que os olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração.
Tenho certeza das lutas que passamos nestes dias, mas também sei que o Senhor não desampara os Teus.
TOME POSSE DESTA UNÇÃO QUE ESTÁ LIBERADA SOBRE A TUA VIDA:
UNÇAO PARA SER PRÓSPERO!!!
Pr. Júnior
Rede Palavra Viva