segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jejum das 7 Leis da Prosperidade - 2º Dia

A Lei do Foco - Jejum de arrependimento
Js 1:7; Lc 9:62; Fp 3:13,14; Hb 12:2


Ser próspero é o desejo de muitos, posso ser ousados e dizer que é o desejo de todos, mas só alguns conseguem e a Bíblia é clara nas orientações para nos fazer prósperos: "não se desvie, nem para direita e nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde que andar."

ARREPENDA-SE!!!

Quantas vezes até hoje deixamos de viver algo de sobrenatural da parte de Deus porque nos desviamos da Sua vontade? Essa atitude nos desabilita a receber o melhor de Deus e Jesus é sucinto e objetivo em Lc 9:62.

Salvação é o objeto da ação da cruz do Calvário e o Deus Eterno e Triuno esteve focado em todo o tempo, assim como Jesus no seu papel mediador e também o Espírito Santo como ajudador.

Hoje vamos perceber que as situações mais rotineiras se tornam objeto de desvio de olhar, de pensamentos, e de ações neste tempo de jejum.

Medite e aprenda com o apóstolo Paulo a receita para ser bem-sucedido nas obras de tuas mãos, Fp 3:13, 14.

Hb 12:2 nos mostra que nosso modelo é Jesus, Ele confirmará nossos passos neste tempo de prosperidade em nossos arraiais. Creia nisso!

Hoje, apresentemo-nos contritos e quebrantados diante de Deus e sejamos limpos de todos os momentos em que as coisas naturais deste mundo nos fizeram desviar para direita e/ou para a esquerda, anulando o mover que estava em nossa direção. 

Este jejum representa o inverno nos seus dias mais frios e chuvosos, mas depois do inverno vem a primavera: tempo de colheita maravilhosa em nome de Jesus. Amém!

Pr. J. Júnior
Rede Palavra Viva