domingo, 3 de julho de 2011

Introdução ao Jejum das 7 Taças

Ap. Mizinho - Igreja Águas/ Moóca

INTRODUÇÃO (para ser usado todas as noites) Apocalipse 16


“1. Ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, dizendo aos sete anjos: Ide e derramai pela terra as sete taças da cólera de Deus (Apocalipse 16:1).

A carta de Apocalipse é formada por 4 visões descritas pelo Apóstolo João.

Destas quatro visões a segunda visão tem quatro séries de sete: sete cartas; sete selos, sete trombetas e sete flagelos/taças. Neste jejum seremos ministrados numa parte da visão dos setes flagelos: As setes taças!

As 7 taças da cólera de Deus são comumente entendidas e recebidas como a atitude de Deus como destruidor, ou vingador do pecado, porém entendemos que para este tempo a cólera de Deus através destas 7 taças vem para purificar, corrigir, adornar e organizar sua igreja/noiva.

O acontecimento das 7 taças está descrito no apocalipse para acontecer no tempo da Grande Tribulação e traz a marca da purificação, da limpeza e da correção de Deus.

Nestas 7 noites uma grande mudança acontecerá em sua vida e em sua história. Você não será mais o mesmo, mas uma unção de purificação de idéias, atitudes, mentalidade, serviço e direção de Deus virão sobre sua vida.

Sua célula entrará no maior tempo de multiplicação purificada de toda mentalidade mundana que nos afasta do foco, do centro, e da perfeita e pura vontade de Deus para nossas vidas e de nossos discípulos.

Fonte: Igreja Águas



Pr. Júnior
REDE APOSTÓLICA PALAVRA VIVA
Sede Nacional - Ferraz de Vasconcelos/ SP