“1. Ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, dizendo aos sete anjos: Ide e derramai pela terra as sete taças da cólera de Deus” (Apocalipse 16:1).
5ª Taça – Trono da besta – Dor, Angústia e Úlceras
“10. Derramou o quinto a sua taça sobre o trono da besta, cujo reino se tornou em trevas, e os homens remordiam a língua por causa da dor que sentiam 11. e blasfemaram o Deus do céu por causa das angústias e das úlceras que sofriam; e não se arrependeram de suas obras. (Apocalipse 16:1).
A visão desta noite será a ira de Deus sobre o inimigo que ganhou os nossos corações.
Deus guerreia sempre contra nosso inimigo e nós somos o alvo da vitória de Satanás contra o nosso Deus.
Em muitas mentes as coisas deste mundo e ofertas do maligno têm sido mais gostosas, apetitosas e atraentes que o chamado de Deus e sua santidade.
Adorar não parece tão atraente quanto uma boa partida de futebol, ou uma cervejinha no bar, ou uma fofoca, ou até mesmo uma pornografia pela internet.
Mas Deus tem uma aliança conosco e vai guerrear contra nosso inimigo sempre.
Hoje o inimigo de sua alma está apanhando, recebendo uma taça da ira de Deus contra ele e nossa vitória consiste em sermos adoradores.
Veja que os homens remordiam a língua e quando puderam falar blasfemaram. O remédio, o chamado de Deus, é que sejamos adoradores em todo tempo: na angústia, na úlcera, na tristeza e na dor.
Entre em adoração e levante o nome do Senhor exatamente onde o inimigo está lhe afrontando. Adore ao Senhor pelo o que Ele é e não vincule a nada que esteja acontecendo e você vencerá o inimigo.
Arrependa-se de não ter sido um adorador e recebemos a purificação para andar em santidade e adoração.
Deus lhe abençoe!
Fonte: Igreja Águas
Pr. Júnior
REDE APOSTÓLICA PALAVRA VIVA
Sede Nacional - Ferraz de Vasconcelos/ SP