quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

INAUGURAÇÃO OFICIAL - 22.12.2012


CONVITE

A Rede Apóstolica Palavra Viva convida você para a Inauguração Oficial em Ferraz de Vasconcelos.

Será uma linda festa e você é nosso convidado especial.

Presença confirmada da nossa cobertura espiritual, Apóstolos Joel e Berenice Carvalho - COMEPE de Suzano, membros da Equipe M12 do Ap. Renê Terra Nova no Estado de São Paulo, que estará ministrando a Palavra Viva de Deus.

Dia: 22/12/2012

Horário: a partir das 18:00h

Local: Rua José Chacom Moriel, 127 - Vl. São Paulo - Ferraz de Vasconcelos

NÃO PERCA!
VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

12.12.12 - O MEU MILAGRE


Graça e paz, discípulos do avivamento da Rede Palavra Viva!
Temos uma proclamação de ato profético significativa que mudará radicalmente a história da sua vida, do Brasil e de muitas nações da Terra. Enquanto muitos lutam pelos próprios interesses, e estão reverenciando o seu próprio ventre, como a Palavra nos adverte que serão dias difíceis, nós queremos fazer uma história inteiramente diferente e uma colheita sobrenatural, onde todo o nosso empenho seja traduzido em trazer vidas para Jesus e formar o caráter de Cristo em cada uma delas.
Como teu pastor e líder quero te dizer que preciso da sua cooperação, empenho e esforço para que possamos atingir o êxito de uma Visão que não divida pensamentos, intenções e interesses pessoais. Para isso, vamos nos esforçar neste dia 12.12.12 para uma santa convocação, em uma programação extremamente comprometedora e exigente de resultado satisfatório:

Data: 12/12/12
Local: Igreja do Avivamento de Suzano – COMEPE
Av.: Antonio Marques Figueira, 953 – Suzano
Horário: A partir das 20:00h

Amado(a) discípulo(a), não falte neste dia, se organize, mas esteja presente para esta convocação que vai lhe possibiliar um desatar para as conquistas sobrenaturais em todos os aspectos de sua vida.
2012 é o Ano Apostólico, Ano do Milagre e neste dia você receberá uma poderosa ministração do Ap. Rene Terra Nova, Cobertura Espiritual Nacional da Visão Celular no Modelo dos 12, que estabelecerá decretos poderosos de mudanças radicais em sua vida.

Esperamos por você!!

Júnior, seus pastor
 Como fazer?
1. Vigília da Unidade
1. 1 Primeira Vigília.
No dia 7 de Setembro de 2012, faremos uma Vigília de 12 horas, onde toda a Igreja de Jesus orará no Dia da Pátria pela conquista da Nação e remissão da vergonha nas áreas mais diversificadas, e uma restituição com a manifestação do Milagre, como é a nossa expectativa no Ano Apostólico, o Ano do nosso Milagre.
Quais são estas restituições? Política, Moeda, Educação, Saúde, Mídia e a conversão de empresários, para que a Nação prospere. Oraremos em 4 turnos de 3 horas: de 12h do dia 7 de Setembro até às 0h do dia 8 de Setembro, com intercessores que pagam o preço pela Redenção da nossa Nação.
1.2 Segunda Vigília.
No dia 15 de Novembro, dia da República Federativa do Brasil, faremos o mesmo ato profético de oração, das 12h até às 0h do dia 16 de Novembro pela Redenção da nossa Nação e a conquista integral do nosso inóspito território.
2. Proclamar um Santo Jejum
No dia 12/12, faremos 12 horas de jejum isento de todo alimento e líquido (liberado somente água). Nesse período, toda a Nação, no espírito de concordância, estará orando pelo grande êxito do evento e a quebra da hegemonia de principados e potestades que ainda fazem resistência em alguns territórios. A nossa missão no dia do Santo Jejum é expelir todas as castas que atormentam o povo da cidade, do estado e da Nação, e declararmos nessas 12 horas que há um Rei absoluto, Senhor inconfundível e Salvador de todas as vidas, que será exaltado de uma forma inequívoca por toda a boca que professa o Seu Nome.
Esse Jejum, sendo rigorosamente obedecido, vai trazer um respaldo e resposta daquilo que ainda não vimos, não ouvimos nem temos. “Nós só teremos o que nunca tivemos quando fizermos o que não fizemos”, nos ensinou o Dr. Mike Murdock. Todo o nosso esforço nessa convocação dará a cada Igreja local e a cada discípulo comprometido no ministério o legado da conquista que ainda nem sonhamos. Deixo claro que não estou muito concentrado em quem não quer obedecer, mas estarei envolvido no meu 100% em quem decidiu se envolver no princípio da honra e na obediência da Santa Convocação.
3. Tocar a Trombeta em Sião
O anúncio de um novo tempo e a proclamação da vitória de um povo está no toque do Shofar (Joel 2), quando o Senhor manda organizar um exército que não se atrapalha na fileira nem no caminho. Ao toque do Shofar, marche na direção de uma conquista sobrenatural. A visão apocalíptica revela que o Shofar é tocado por anjos, mas a visão integral teológica mostra os sacerdotes exercendo essa visão derrubando muralhas e construindo novos fundamentos.
3.1 Local e hora que o shofar será tocado
A Equipe de 12 local e regional, estadual, nacional e internacional escolherá o local mais alto da cidade para esse ato profético que dará uma dimensão de unidade e uma reviravolta no mundo espiritual. Deixo claro que deve ser feito no tempo real de cada território ainda que tenhamos a divergência de fuso horário e que estaremos no espírito de unidade tocando o shofar na hora certa por 60 segundos. O toque se dará nos primeiros 12 minutos do dia 12, ou seja, 00:12 h. Também, às 12:12, ou seja, meio-dia e 12 minutos, para fecharmos um ciclo de 12 e desbaratarmos pensamentos e intenções que contrariam a natureza e princípios elementares do M12.
Também veremos o resultado nas próximas 12 horas de um avivamento que começará das 18h até o horário que os filhos da Visão e os novos convertidos chegarão em casa. Se procedermos assim, todos estarão debaixo de um poderoso êxito e de uma firme consciência de uma conquista estabelecida.
4. Ter o Feriado da Visão
Acredito que depois de 12 anos trabalhando de forma interrupta pela Redenção da nossa Nação e pagando o preço no Mover Celular e na formação de líderes, todos merecem um dia de feriado, onde cada um vai legislar a sua própria causa e buscar a conquista de liberação no trabalho, faculdade e escolas para que tenhamos tempo de levar as multidões aos lugares selecionados, onde vamos nos reunir no maior Avivamento da História. Lembrando que já somos líderes de muitos e já temos a conquista de sermos líderes de nós mesmos, então é uma responsabilidade integralmente pessoal, onde confiamos o resultado poderosamente satisfatório para que esse dia façamos três coisas:
4.1 Fazer o jejum  - De 12 horas onde estaremos pagando o preço pelo nosso povo e acreditando numa conquista singular. De 0h à 12h, durante 12 horas de relógio, não comeremos absolutamente nada, nem líquido (somente água). Oraremos em espírito todo o tempo, ungiremos a cidade, faremos atos proféticos redentivos e intercederemos pela família.
4.2 Entrar em estádios ou ambientes amplos  - Como quadras, praças ou avenidas fechadas para o evento. Todo esse nosso esforço é para a concentração da Visão Celular no Brasil e no mundo, e mostrar a expansão do nosso crescimento, o impacto da conquista de vidas e o poder da influência que cada líder possui tanto no seu território como nos ampliados que o Senhor entregou a cada um deles. Nesse dia, oraremos por Jerusalém, pela Visão, ministração específica em todo o território enviado pelo Apóstolo Renê Terra Nova, uma programação muito dinâmica com levitas que contribuem com a Visão M12. Entraremos no ar, ao vivo, e a partir de Manaus, Amazonas, será liberada uma palavra para os 27 estados da confederação brasileira e para as nações que estão legalmente debaixo da nossa cobertura. Queremos encher e transbordar os 27 estados do Brasil.
4.3 Levar novos convertidos e convidados ao estádio - Será uma colheita extraordinária! Não queremos apenas a concentração do público da Visão, convidados e novos crentes. A ênfase precípua nessa celebração é o resultado de tudo aquilo que temos crido e confessado: trazer vidas para Jesus. Os Pastores organizarão “apriscos” em frente ao púlpito com as cores do Fruto Fiel de cada líder, e os visitantes não crentes terão uma pulseira da cor do Fruto Fiel para que na hora da concentração se dirijam ao “aprisco” e sejam consolidados pelos líderes que já foram treinados.
A nossa meta é que a programação entre em televisão local (canal aberto ou NET), por meio de Redes Sociais e por Transmissão ao Vivo, para que ultrapassemos a meta de 1 milhão de vidas em uma noite. Todos os nomes dos novos convertidos deverão responsavelmente ser enviados para Manaus através do blog OMEUMILAGRE121212.BLOGSPOT.COM. Isso dará uma confiança e respeito ao projeto e saberemos exatamente quantas vidas vieram para Jesus.
Deixamos claro que a geração dos nossos avós, pais e ascendência próxima não viveram um 12.12.12 e, lamentavelmente, os nossos descendentes até a quarta Geração e outras gerações não vão viver outro 12.12.12. Isso significa que somos extremamente privilegiados por estarmos vivendo um ato profético tão poderoso e, ao mesmo tempo, um mover histórico na história da Igreja de Jesus, especialmente honrando a Visão Celular no Modelo dos 12 que foi um legado dado pelo Eterno nas nossas vidas.
Queria ressaltar de uma forma muito especial aos líderes regionais M12 e aos meus 12 representantes de cada estado para que se empenhem de uma forma extremamente responsável para que não se frustre o grande projeto e o sonho dessa conquista de 1 milhão de vidas e de milhões de Frutos Fiéis nos estados ou locais satisfatoriamente aprovados para receberem O MEU MILAGRE 12.12.12.
Para tanto, gostaria de estimular o amado a reservar imediatamente os locais solicitados para que não frustre esta nossa conquista e não dizime este nosso sonho.
12.12.12 espera por você e pelos seus descendentes biológicos e espirituais para que sejamos marcados no sobrenatural.
 Ap. Renê Terra Nova

domingo, 21 de outubro de 2012

A importância que a mesa tem dentro do nosso contexto de vida

A mesa carrega consigo um grande valor. Sobre ela sempre são tomadas grandes decisões, por exemplo: reuniões decisivas de negócio ou até quando a noiva vai escolher o vestido de casamento que é posto sobre uma mesa.

As mesas podem ter formatos ou serem feitas de materiais diferentes, no entanto todas têm o seu valor. Muito pode-se aproveitar delas. Basta aprender como apresentá-las.

Para Deus nós somos como uma mesa em suas mãos. Logo, precisamos ser uma mesa preparada e adornada para sermos visitados por Ele. Afinal, quem gosta de ser recebido em um lugar sujo e desarrumado? Ninguém, é claro!

A mesa também é sinônimo de comunhão, onde as famílias tradicionalmente reunem-se para compartilhar experiências, ideias e histórias alegres. Contudo, essa comunhão vem se perdendo com o passar dos anos. E você como uma mulher sábia e atenta não pode deixar que a correria do dia a dia roube esses momentos preciosos em família.

Organize-se! Invista tempo de qualidade em cada área da sua vida, mas jamais esqueça de colocar Deus em primeiro plano. Todas as demais coisas nos serão acrescentadas. Essa é a promessa de Deus para as nossas vidas. Creia e pratique!
Fonte
Site da Igreja El Shaddai
Rede de Mulheres

domingo, 14 de outubro de 2012

Atos 16:16-39 - Livre de toda acusação.

Neste texto temos um exemplo típico de “falsa acusação”.
Semana passada, falamos sobre mudança de atitude e isso fala de mudar conceitos, ideias, tradições, uma verdadeira metanóia deve acontecer em nossas vidas para que efetivamente possamos ter propriedade no assunto.
O Apóstolo Paulo e seu discípulo Silas entenderam seu chamado e ao aceitarem os ensinamentos de Yeshua, eles aceitam a mudança de atitude. Eles aceitam sair daquilo que era trevas e conduzir suas vidas debaixo de uma cobertura de luz e verdade. E o Ap. Paulo ao ver-se perseguido por aquela menina, escrava, endemoninhada pelo espírito de adivinhação, repreende-o e expulsa o demônio daquela menina, libertando-a de práticas rejeitadas por Deus e, ao mesmo tempo, dando-lhe oportunidade de mudar de vida também. Mas, como podemos conferir no texto, o mundo SEMPRE vai rejeitar caminhar na luz e nos atacar a partir do momento que decidimos por esta prática.
Paulo e Silas foram surrados, humilhados em praça pública e presos por libertar aquela moça, mas mesmo presos não deixaram de orar e cantar, glorificando ao Eterno. Alguns de nós, desistimos no meio do caminho, na primeira barreira.
Ao motivar você, discípulo da Rede Palavra Viva, a semear sementes atitudes que honrem a Deus, quero também motiva-lo a perseverar porque a colheita virá sobre a sua vida. O Ap. Paulo, sabendo disso, na companhia de seu discípulo Silas, glorifica o Pai com louvores e súplicas e vive um maravilhoso milagre de libertação que permitiria que até outros presos fossem soltos.
Sinais, prodígios, maravilhas e milagre servirão para que os “carcereiros” da tua prisão se rendam aos pés de Yeshua Há Mashia, como aconteceu naquele momento em que as cadeias se rompem e o carcereiro intenta se matar com medo do castigo que viria das mãos de homens, mas ele decide por entregar sua vida a Jesus Cristo com toda sua família.
A perseverança do apóstolo e seu discípulo em manter uma atitude de santidade, louvor e honra ao nome de Jesus, permitiram que também fossem instrumentos de vida eterna para aquele carcereiro e toda a sua casa.
A bíblia diz para buscarmos primeiramente o Reino de Deus e a Sua justiça que as demais coisas nos serão acrescentadas, ou seja, na medida que cuidamos das coisas de Deus, Ele também cuida de nossas coisas. Após esse mover de libertação na vida, e através da vida, do Ap. Paulo e seu discípulo, Deus moveu-Se em honrá-los duplicadamente debaixo de pedidos de desculpas dos acusadores.
Pense nisso: quantas situações Deus quer nos honrar duplicadamente, mas por atitudes ínfimas deixamos de receber tal benção?
Hoje o Eterno tem dupla honra na sua direção, assim como o Ap. Paulo e Silas, permaneça na posição boa, perfeita e agradável de receber o milagre. Este é o Ano Apostólico, o Ano do Milagre na sua vida, aceite mudar de vida e andar na luz. Seja você luz para esta mundo e sal para sua geografia. Dias de honra virão duplicadamente.
O que você decidir hoje, determinará o que você tem a receber amanhã!!
DEUS O ABENÇÕE!

Pr. Júnior
Rede Palavra Viva – Sede
Ferraz de Vasconcelos-SP

domingo, 7 de outubro de 2012

Dia da Oração pela Paz de Jerusalém

Domingo, 07 de Outubro, é o Dia de Oração mundial por Jerusalém. A Terra Santa  será lembrado em mais de 175 países
A reunião anual do “Dia de Oração pela Paz de Jerusalém” ocorre no primeiro Domingo de Outubro e reúne milhões de pessoas que desejam interceder pela Cidade Santa. Este ano, o objetivo é realizar o maior evento de oração da história, segundo os organizadores.
“É a maior iniciativa de oração com foco em Jerusalém da história, com mais de 1.400 líderes cristãos apoiando e mais de 300.000 congregações participantes em mais de 175 países. Isso inclui as igrejas clandestinas da China e de sete países muçulmanos”, explicou Miriam Rodlyn Park global, uma das coordenadoras do evento.
A organização começou esse tipo de reunião em 2002, com os principais líderes políticos e religiosos de Israel e dos Estados Unidos, gerando o movimento mundial que se tornou hoje.
“A primeira resposta em qualquer situação é sempre a oração. Ou seja, os cristãos ao redor do mundo, de todas as denominações e idades, estão se mobilizando para orar pela paz de Jerusalém. Embora outras atividades sejam produtivas e importantes, a oração é o fundamento e o poder por trás qualquer mudança real para o bem”, ressaltou Park.
Dave Butts, responsável pelo Comitê de Oração América, acrescentou: “Não há nenhuma chamada mais urgente a todo o corpo de Cristo que o Dia de Oração pela Paz de Jerusalém. Este movimento de oração combina a dinâmica das manchetes de amanhã com o imperativo de orar baseados na Palavra de Deus”.
O evento também está sendo auxiliado pelo Eagle’s Wings [Asas de Águia], um ministério cristão global cuja missão é construir pontes entre as comunidades de fé, e “trazer ao mundo a mensagem de esperança que vem do Deus de amor, treinar a próxima geração de líderes cristãos, além de unir e capacitar os crentes a fazer uma diferença positiva no mundo ao seu redor”.
O material disponível no site do evento, DayToPray.com, insiste que é importante apoiar Israel, porque em seu início, a Igreja era totalmente judaica, e assim permaneceu até que o Evangelho começou a se espalhar pelo mundo.
“A Escritura declara que chegará um momento em que todas as nações do mundo vão se voltar contra Israel. É altamente provável que isso possa acontecer em nosso tempo, algo fundamental para entendermos por que devemos ficar ao lado de Israel hoje”, acrescenta o site.
O site Daytopray.com oferece ainda informações sobre como os indivíduos e as organizações podem se envolver no evento de oração de 7 de Outubro.
Fonte: Gospel Prime - Traduzido de The Christian Post

sábado, 6 de outubro de 2012

Mudança de Atitude

Rm 12:2-3; Hb 4:12
Hoje temos que reavaliar as nossas atitudes, afinal estamos mudando não apenas a história de nossas vidas, mas também a história desta Nação. Precisamos agir com integridade e dignidade, além de tratar nossas debilidades e falhas. Não podemos andar acomodados ou satisfeitos com tudo (Rm 12:2). É claro que precisamos ser filhos agradecidos, mas jamais devemos aceitar as situações como uma forma de acomodação.
A satisfação de um homem normalmente é temporária, é por etapas, é por tempos. Quem busca mudança de atitude sempre está em meio a desafios, ou seja, ainda nem acabou o projeto no qual está trabalhando e já começa a pensar em outro grande desafio, no qual mais uma vez o Senhor o honrará.
Precisamos ter mudança de atitude. Mudar de atitude implica em receber uma alma nova, estar aberto ao tratamento do Senhor para ser exatamente o que está no coração d’Ele.
Compreender quem você é em Deus
Há pessoas que ainda não conseguiram entender quem são em Deus. Percebemos isso claramente quando, por exemplo, diante de um elogio, alguns ficam sem graça e outros não conseguem, sequer, receber esse elogio como sendo verdade. Parece que, para alguns, é mais fácil receber uma crítica do que um elogio.
Mude sua atitude, fale bem de você mesmo! Quando lhe disserem: “Irmão, você é uma bênção”, diga: “Sou mesmo! O mérito não é meu, é do Senhor, mas eu sou mesmo uma bênção”. Mude o conceito de quem você é! Ao acordar, declare a bênção sobre a sua família, sobre a sua casa, ainda que seus familiares não entendam. A sua missão é manifestar a glória de Deus na sua casa e para os seus familiares.
Mudar o conceito sobre você
Mude o conceito que você tem sobre si mesmo! Diga: Eu sou forte, sou próspero, sou um projeto de Deus. Quando começamos a fazer declarações bíblicas, até aqueles que estão acostumados se assustam. Mudar o conceito sobre você mesmo já é uma grande bênção dada pelo Senhor. Creia que você é a pessoa chave para mudar as circunstâncias. Diga todos os dias a si mesmo: Eu sou um transformador de circunstâncias! Você foi chamado para mudar as circunstâncias e não para se amoldar a elas. Então, mude!
Gideão
“Então o anjo do Senhor veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas. Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valoroso. Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas. Então o Senhor olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu. E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai. E o Senhor lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem.” (Juízes 6:11-16)
Um dia, Deus disse a Gideão que ele lutaria pelo seu povo. Isso aconteceu? Claro que sim, mas antes, Gideão teve de mudar o conceito que ele tinha de si. Gideão pensava que era pequeno, que seu pai era pobre, que não possuía genealogia profética na sua história, que não sabia lutar... Imagine quantos pensamentos ruins Gideão tinha de si mesmo.
Deus entrou na história de vida desse homem e fez dele um guerreiro, homem valoroso. Na verdade, Deus mudou a história de Gideão, mudou o passado dele. Deus é assim. Ele sempre muda o passado (Juízes 6).
Saul
“E, fazendo chegar a tribo de Benjamim pelas suas famílias, tomou-se a família de Matri; e dela se tomou Saul, filho de Quis; e o buscaram, porém não se achou. Então tornaram a perguntar ao Senhor se aquele homem ainda viria ali. E disse o Senhor: Eis que se escondeu entre a bagagem. E correram, e o tomaram dali, e pôs-se no meio do povo; e era mais alto do que todo o povo desde o ombro para cima. Então disse Samuel a todo o povo: Vedes já a quem o Senhor escolheu? Pois em todo o povo não há nenhum semelhante a ele. Então jubilou todo o povo, e disse: Viva o rei.” (I Samuel 10:21-24)
Pela história de Saul, vemos que a dificuldade que ele teve em receber elogios foi devido ao conceito que tinha de si mesmo. Saul estava escondido enquanto o povo o estava ovacionando.
Aparentemente, podemos até pensar que o motivo de Saul ter se escondido era por ser muito humilde, mas sabemos que isso não é verdade. Ele não tinha um bom conceito de si mesmo. Ele não conhecia o potencial que estava dentro dele nem quem era de verdade.
Deus quer que você mude o conceito que tem de si mesmo. Se você mudar o conceito que tem de si mesmo e declarar quem você é em Deus, com certeza, receberá das mãos do Senhor todas as condições para você vencer os limites da sua alma.
Vença os limites da alma
Vença os limites da alma! Você caminha em uma Visão que é de restauração. Não seja como algumas pessoas que já estão na igreja há tanto tempo e a alma continua desacordada.
Deus quer renovar a sua alma. Cada dia será melhor que o outro. Você andará em novidade de vida. Quem fará isso é o seu Deus, segundo as Suas riquezas em glória. É o milagre que vem de uma alma restaurada sem limites e sem fronteiras, de uma alma que caminha em mudança de atitude para agradar o coração do Pai.
 
Pr. Júnior
Rede Palavra Viva – Sede
Ferraz de Vasconcelos-SP

FONTE: Site do MIR/Manaus


domingo, 30 de setembro de 2012

Recebendo Vinho Novo

Mt. 9: 16:17
Ninguém põe remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo tira parte da veste, e fica maior a rotura.
Nem se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam.

2012 é o ano apostólico, o ano do milagre. Muitos de nós desejamos viver o milagre em nossas vidas, cada em uma área específica e alguns em mais de uma área. Não importa onde ou como, o fato é que desejamos o milagre, desejamos ser o alvo de Deus para o derramar dos sinais, prodígios e maravilhas do céu.

Neste tempo Deus tem revelado aos seus santos que algo novo e sobrenatural vem em nossa direção e essa novidade deve atingir aqueles que estiverem preparados e aptos para a receberem. Alguns de nós desejam o milagre, mas ainda busca por estratégias falidas, caminhos tortuosos que não nos permitem viver o melhor do Eterno.

Hoje o Senhor quer te esvaziar de tudo aquilo que faz separação entre você e Ele. Ele quer transformar você, mudar seu caráter, seus conceitos, suas idéias, seus dogmas, seus costumes e manias que até aqui não te permitiram vencer.

Vencer os obstáculos da vida é o sonho de muitos, conquistar bençãos financeiras, pessoais, sentimentais, profissionais etc., mas o deus deste século tem cegado o entendimento dos incrédulos diz a Bíblia, e talvez, inconscientemente, você tem sido incrédulo quanto a sua vitória, achando que não vai dar mais tempo, que tudo que podia ser feito já o foi e a sua oportunidade já passou.

Imagine um surfista que chega na praia e fica a espera de uma onde gigantesca a fim de "surfar" nessa onda quebrando todos os recordes, mas horas se passam e ele percebe que a onda tão esperado não chega e o final do dia se aproxima, a sensação de dia perdido é quase incontrolável, mas a Bíblia diz que o Senhor é quem cria as ondas, e quando aquele surfista menos espera surge ao longe sinais de que a maior e melhor onda de sua vida se aproxima, então ele se prepara com sua prancha e começa a nadar na direção da onda e o encontro é tão emocionante que pouco minutos revelam a sensação da eternidade...

Você hoje está diante dos sinais da "maior e melhor onda" de sua vida. Anime-se e nade na direção dela.

Não se conforme com as coisas deste mundo, indigne-se como instrui o Ap. Paulo na carta aos Romanos, capítulo 12:1-3. Apresente-se em sacrifício vivo, santo e agradével ao Senhor entregando o seu culto racional, renove sua mente na Palavra Viva de Deus e saia da condição de odre velho e entre na condição de odre novo e receba vinho novo de Deus.

Nova de alegria em sua vida, em sua história, em seu território, em sua geografia.

Medite nisso. O Eterno reservou para ser o divisor de águas de sua vida, mergulhe no novo de Deus em nome de Jesus.

Pr. Júnior
Rede Palavra Viva - Sede
Ferraz de Vasconcelos/SP



domingo, 19 de agosto de 2012

Lição de Célula 02 - Nervo Vestíbulo Coclear

A nossa estrutura nervosa de todo o corpo é regida por 12 nervos centrais, os quais fazem uma composição de equilíbrio e verdade que o indivíduo se sente capaz em qualquer resposta na sua vida.
Não existem líderes de sucesso se sua estrutura neuropsíquica não estiver ajustada, pois a sua confiança está comprometida e seu êxito está desacreditado.
O nervo vestíbulo coclear é o oitavo na cadeia de nervos centrais e sua função é orientar a movimentação e a audição. É um nervo sensitivo. As fibras do nervo vestíbulo coclear auxiliam impulsos nervosos relacionados ao equilíbrio e a audição.
Romanos 10:17 diz que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus. Então ouvir está relacionado a receber instrução, princípios ou diretrizes que irão reger o externo de nossa vida, enquanto que temos um nervo responsável pelo tratamento das informações que recebemos.
A ciência nos desafia e a Bíblia nos convida a ouvir e obedecer. Ouvir não é nada se não obedecermos, que é um princípio que evita sacrifícios. (Isaías 1:19, 20) quando ouvimos nos tornamos sábios e a promessa de Deus se amplia, nossos territórios, nossa geografia se ampliam na proporção em que ouvimos e, assim, nos tornamos companheiros do êxito.
Eclesiastes 3:7b afirma que há momentos de ouvir.
Seja amigo da sabedoria, discirna o momento de ouvir. Se disponha a ouvir. Ainda que você tenha algo a dizer não diga, ouça. Permita-se ouvir.
A função do nervo vestíbulo coclear é ORIENTAR nossos MOVIMENTOS a partir do que OUVIMOS, então seus passos e decisões serão bem sucedidos se você apenas ouvir.
PENSE NISSO: a maneira como nos movemos define o que vamos ter.

Pr. Júnior
Rede Palavra Viva

domingo, 5 de agosto de 2012

Visão Celular - O Porque dos 12?

12 é o número que fala da totalidade perfeita.
Na economia de Deus, 12 é a perfeição na ciência e no conhecimento. 
. Israel tinha 12 estandartes quando saiu do Egito. "Assim partiram pela primeira vez segundo a ordem do SENHOR, por intermédio de Moisés. Porque primeiramente partiu a bandeira do arraial dos filhos de Judá segundo os seus exércitos; e sobre o seu exército estava Naassom, filho de Aminadabe. E sobre o exército da tribo dos filhos de Issacar, Natanael, filho de Zuar. E sobre o exército da tribo dos filhos de Zebulom, Eliabe, filho de Helom. Então desarmaram o tabernáculo, e os filhos de Gérson e os filhos de Merari partiram, levando o tabernáculo. Depois partiu a bandeira do arraial de Rúben segundo os seus exércitos; e sobre o seu exército estava Elizur, filho de Sedeur. E sobre o exército da tribo dos filhos de Simeão, Selumiel, filho de Zurisadai. E sobre o exército da tribo dos filhos de Gade, Eliasafe, filho de Deuel. Então partiram os coatitas, levando o santuário; e os outros levantaram o tabernáculo, enquanto estes vinham. Depois partiu a bandeira do arraial dos filhos de Efraim segundo os seus exércitos; e sobre o seu exército estava Elisama, filho de Amiúde. E sobre o exército da tribo dos filhos de Manassés, Gamaliel, filho de Pedazur. E sobre o exército da tribo dos filhos de Benjamim, Abidã, filho de Gideoni. Então partiu a bandeira do arraial dos filhos de Dã, fechando todos os arraiais segundo os seus exércitos; e sobre o seu exército estava Aieser, filho de Amisadai. E sobre o exército da tribo dos filhos de Aser, Pagiel, filho de Ocrã. E sobre o exército da tribo dos filhos de Naftali, Aira, filho de Enã. Esta era a ordem das partidas dos filhos de Israel segundo os seus exércitos, quando partiam." (Números 10:13-28).
. Jacó teve 12 filhos, dos quais saíram as 12 tribos de Israel. " serão aquelas pedras segundo os nomes dos filhos de Israel, doze segundo os seus nomes; serão esculpidas como selos, cada uma com o seu nome, para as doze tribos."(Êxodo 28:21)
. Josué separou 12 pedras, e nelas escreveu os nomes das 12 tribos. "Tomai do povo doze homens, de cada tribo um homem. E mandai-lhes, dizendo: Tirai daqui, do meio do Jordão, do lugar onde estavam firmes os pés dos sacerdotes, doze pedras; e levai-as convosco à outra margem e depositai-as no alojamento em que haveis de passar esta noite. Chamou, pois, Josué os doze homens, que escolhera dos filhos de Israel; de cada tribo um homem. E disse-lhes Josué: Passai adiante da arca do Senhor vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante uma pedra sobre o ombro, segundo o número das tribos dos filhos de Israel. Para que isto seja por sinal entre vós; e quando vossos filhos no futuro perguntarem, dizendo: Que significam estas pedras. Então lhes direis que as águas do Jordão se separaram diante da arca da aliança do SENHOR; passando ela pelo Jordão, separaram-se as águas do Jordão; assim estas pedras serão para sempre por memorial aos filhos de Israel. Fizeram, pois, os filhos de Israel assim como Josué tinha ordenado, e levantaram doze pedras do meio do Jordão como o SENHOR dissera a Josué, segundo o número das tribos dos filhos de Israel; e levaram-nas consigo ao alojamento, e as depositaram ali."(Js 4:2-8)
. Doze homens foram espiar a Terra Prometida. " falou o Senhor a Moisés, dizendo: Envia homens que espiem a terra de Canaã, que eu hei de dar aos filhos de Israel; de cada tribo de seus pais enviareis um homem, sendo cada um príncipe entre eles. E enviou-os Moisés do deserto de Parã, segundo a ordem do Senhor; todos aqueles homens eram cabeças dos filhos de Israel. E estes são os seus nomes: Da tribo de Rúben, Samua, filho de Zacur; Da tribo de Simeão, Safate, filho de Hori; Da tribo de Judá, Calebe, filho de Jefoné; Da tribo de Issacar, Jigeal, filho de José; Da tribo de Efraim, Oséias, filho de Num; Da tribo de Benjamim, Palti, filho de Rafu; Da tribo de Zebulom, Gadiel, filho de Sodi; Da tribo de José, pela tribo de Manassés, Gadi filho de Susi; Da tribo de Dã, Amiel, filho de Gemali; Da tribo de Aser, Setur, filho de Micael; Da tribo de Naftali, Nabi, filho de Vofsi; Da tribo de Gade, Geuel, filho de Maqui. Estes são os nomes dos homens que Moisés enviou a espiar aquela terra; e a Oséias, filho de Num, Moisés chamou Josué." (Números 13:1-16)
. Davi tinha 12 chefes das tribos de Israel. "Então os chefes dos pais, e os príncipes das tribos de Israel, e os capitães de mil e de cem, até os chefes da obra do rei, voluntariamente contribuíram. E deram para o serviço da casa de Deus cinco mil talentos de ouro." (I Crônicas 29:6,7)
. Salomão tinha 12 chefes, chamados príncipes. " tinha Salomão doze oficiais sobre todo o Israel, que proviam ao rei e à sua casa; e cada um tinha que abastecê-lo por um mês no ano."(I Reis 4:7)
. A Nova Jerusalém tem 12 portas. " tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel... E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro. E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais. E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo. E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro. E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda. O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente." (Apocalipse 21:12,14-21)
. Jesus tinha 12 anos quando ascendeu a Jerusalém para fazer o Bar Mitzvah.", quando acabaram de cumprir tudo segundo a lei do Senhor, voltaram à Galiléia, para a sua cidade de Nazaré. E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele. Ora, todos os anos iam seus pais a Jerusalém à festa da páscoa. E, tendo ele já doze anos, subiram a Jerusalém, segundo o costume do dia da festa." (Lucas 2:39-42)
. Após subir ao monte para orar, Jesus escolheu 12 discípulos. " subiu ao monte, e chamou para si os que ele quis; e vieram a ele. E nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar. E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios. A Simão, a quem pôs o nome de Pedro. E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmão de Tiago, aos quais pôs o nome de Boanerges, que significa: Filhos do trovão. E a André, e a Filipe, e a Bartolomeu, e a Mateus, e a Tomé, e a Tiago, filho de Alfeu, e a Tadeu, e a Simão o Zelote. E a Judas Iscariotes, o que o entregou." (Marcos 3:13-19)
. Os discípulos de Jesus, posteriormente, tornaram-se 12 Apóstolos. " aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus. E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles, a quem também deu o nome de apóstolos." (Lucas 6:12,13)
. O Modelo dos 12 nos devolve ao sacerdócio, deve estar no peito. "Farás também o peitoral do juízo de obra esmerada, conforme à obra do éfode o farás; de ouro, de azul, e de púrpura, e de carmesim, e de linho fino torcido o farás. Quadrado e duplo, será de um palmo o seu comprimento, e de um palmo a sua largura. E o encherás de pedras de engaste, com quatro ordens de pedras; a ordem de um sárdio, de um topázio, e de um carbúnculo; esta será a primeira ordem. E a segunda ordem será de uma esmeralda, de uma safira, e de um diamante. E a terceira ordem será de um jacinto, de uma ágata, e de uma ametista. E a quarta ordem será de um berilo, e de um ônix, e de um jaspe; engastadas em ouro serão nos seus engastes. E serão aquelas pedras segundo os nomes dos filhos de Israel, doze segundo os seus nomes; serão esculpidas como selos, cada uma com o seu nome, para as doze tribos." (Ex 28:15-21).
.Cada um dos 12 é uma pedra preciosa de valor. O objetivo dos 12 é possibilitar que toda a Igreja seja ministrada na mesma linguagem, e que todos sejam acompanhados individualmente. O objetivo funcional é que todos os 12 tenham células, façam o Reencontro e Encontro de Níveis, bem como os demais Encontros que a Visão oferecer, pois na Visão Celular, todos são convocados a serem líderes e precisam de treinamento.

Pr. Júnior
Rede Palavra Viva - Sede

domingo, 29 de julho de 2012

A unção de alegria

“Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso, o teu Deus te ungiu com o óleo da alegria mais do que a teus companheiros.” (Hebreus 1:9)

Verdade Central: As pessoas precisam receber a unção do óleo da alegria, porque muitas vivem debaixo de traumas. E o trauma freia a vida de uma pessoa, de um líder, de um casal e de uma família.

Introdução: Quando você vir uma pessoa, um líder, um casal ou uma família freados, pode ter certeza que é por causa de um trauma. Tais pessoas precisam ter suas vidas mudadas por Deus para viverem uma vida em abundância, como a Palavra promete.

Se há uma pergunta chave para o Planeta neste tempo, é saber das pessoas se elas são felizes. Se você não é completamente feliz, o que está faltando? Você pode dizer: dinheiro. Mas quantas nações como a América do Norte, o Japão e a Suíça tinham tanto dinheiro e, mesmo assim, foram recordistas em suicídios?

Dinheiro não é a solução
Apesar de muitos pensarem que a solução para as suas vidas e para a cura dos traumas é o dinheiro, sabemos que isso não é verdade. O dinheiro não é solução.

No Brasil, apesar de ainda não sermos reconhecidos com uma Nação rica, somos felizes e temos nossas emoções bem ordenadas, pelo menos, se olharmos do ponto de vista das emoções dos europeus. Estes são ricos, detentores da história, do conhecimento, mas são infelizes; claro que não estamos generalizando.

Então, a pergunta chave é: O que faz uma pessoa, um líder, um casal, uma família ser feliz? Todos têm o direito de ser felizes. A verdadeira alegria está em Deus, na unção dEle derramada sobre uma pessoa, um líder, um casal, uma família. E é essa obra linda que Deus quer realizar no Seu povo. Acredite: Deus quer que você seja feliz, que seja possuído pela alegria do Senhor.

O óleo da alegria
Em Hebreus 1:8, diz que “o Senhor te ungiu muito mais do que todos os teus amigos e derramou sobre a tua cabeça o óleo da alegria”. Como a Bíblia é um livro de promessa, essa é uma promessa para a sua vida, a vida do líder, a vida do casal e a vida da família.

Deus quando olha para os Seus filhos, independente da condição em que se encontram, a intenção do coração dEle é sempre a de colocá-los por cabeça e não por cauda. Ele abençoa todas as obras das nossas mãos quando acrescentamos o Reino com nosso trabalho.

É verdade que toda a Palavra contém inúmeras promessas para a nossa vida. Mas se essas promessas são verdadeiras, como usufruirmos a verdadeira alegria? Por que muitos cristãos vivem tristes, frustrados, traumatizados?

Para experimentarmos o óleo da alegria com o qual o Senhor quer-nos ungir, é necessário que haja remoção de muitas situações, lembranças, mágoas, traumas. Tudo isso freia a vida e, às vezes, paralisa até à morte. Precisamos de cura na vida pessoal, na liderança, no casamento e na família.

Quando o casal é curado, por exemplo, na figura do sacerdote e da sacerdotisa, um ministra e anima ao outro; há cumplicidade. E ambos encorajam os filhos. Aí está a cura do casamento e da família. Deus quer remover todos os traumas que impedem a conquista e quer fazer de você um vencedor.

Deus quer entrar na mente da família para que a Sua glória invada toda a casa. É possível que a casa dos filhos de Deus seja a sede e a arca do avivamento, a base da profecia de Deus. A glória de Deus vai encher a sua casa por dentro e por fora. A blindagem do Altíssimo vai invadir a sua casa e a mente da família será sarada no poderoso Nome de Jesus.

Por que a mente da família ainda não foi mudada
A mente da família ainda não foi mudada por causa da ausência da glória de Deus na casa, porque está faltando a unção do óleo da alegria. Mas quando o óleo da alegria chegar a sua casa, então, ela se tornará o recanto da paz. Todos que entrarem na sua casa não vão mais querer sair dela, porque a presença de Deus os atrairá.

Infelizmente, muitas casas têm mais de inferno que de céu. Mas quando a alegria do Senhor for derramada sobre a sua vida e sua família, então o céu virá para sua casa. Deus fará esse milagre. Só depende de você.

Evangelho, a glória de Cristo
O Evangelho, a glória de Cristo, quando chega à vida de alguém, é sempre para transformar o dia, mudar a sorte, criar uma nova história. Então, considere que hoje pode ser o dia da sua mudança em todas as áreas. Talvez, você olhe para a sua vida e só veja guerra, esteja parado olhando para o dia mau, mas lembre-se de que a Bíblia diz que existe o dia difícil, o chamado dia mau, mas também está escrito no Salmo que o Senhor fez o dia para você se alegrar.

E o dia do Senhor na sua vida é hoje. Este é o dia em que o Senhor quer curar você como pessoa, como líder, como casal e como família. Ele quer curá-lo de todos os traumas que prendem sua vida.

O Evangelho é a glória de Cristo. A Bíblia diz em Apocalipse que quando entrarmos no céu, não haverá noite nem trevas, porque o Senhor é o Grande Sol que brilhará eternamente. É claro que sabemos que, nos dias atuais, deparamo-nos com tantos traumas na vida das pessoas...

Jesus disse que as pessoas que são infelizes denunciam no olhar. Há tanta doença matando o homem. Há homens feridos por mulheres e mulheres feridas por homens. Tais feridas os fazem arrogantes e prepotentes, tanto homem quanto mulher, e fazem com que vivam matando um ao outro.

O casamento está a um passo da falência, porque os traumas do passado ainda estão vivos. Porém, o Senhor está dizendo hoje que Ele vai mudar sua sorte. O Evangelho da glória de Cristo entrou na sua casa, por isso ela será a manifestação do poder de Deus.

Todos os seus traumas podem ser apagados através da confissão e arrependimento com ministração específica. Você pode hoje fazer uma liberação no seu coração do trauma que seu pai, sua mãe, seus familiares e autoridades causaram e que tem sugado e roubado sua paz, alegria, prazer de viver.

Hoje é o basta de Deus. Ele mudará a sua sorte e restituirá a alegria da sua salvação. Somente Ele pode fazer isso, o Pai dos pais, o Senhor dos senhores, Yeshua, o Messias. Hoje Yeshua toma a figura do Pai do Céu e cura os traumas para fazer de você a melhor pessoa do Planeta.

Receba a unção do óleo da alegria sobre sua vida, sua liderança, seu casamento, sua família. Você precisa ser feliz, você tem essa necessidade e esse direito!



Pr. J. Júnior
Rede Palavra Viva

domingo, 22 de julho de 2012

Uma geração de famílias sacerdotais, proféticas e libertadoras

A sociedade clama por famílias benditas que vivam os propósitos do Eterno e que construam princípios na sociedade. E uma sociedade abençoada se constrói com famílias fortes. E famílias fortes são resultados de casais santos.
Deus tem entregado, através da Visão Celular no Modelo dos 12, um manto sobrenatural de conquista. Conquistar é importante, porém manter as conquistas é fundamental. Afinal, de que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a célula principal?
Estudaremos sobre uma família que recebeu, de um só útero, a unção profética, sacerdotal e libertadora. Essa família teve toda possibilidade de fazer história como a geração mais ungida da Terra, mas perderam o manto, a descendência e o ministério.
“E falaram Miriã e Arão contra Moisés, por causa da mulher cusita, com quem casara; porquanto tinha casado com uma mulher cusita. E disseram: Porventura falou o Senhor somente por Moisés? Não falou também por nós? E o Senhor o ouviu. E era o homem Moisés mui manso, mais do que todos os homens que havia sobre a terra. E logo o Senhor disse a Moisés, a Arão e a Miriã: Vós três saí à tenda da congregação. E saíram eles três. Então o Senhor desceu na coluna de nuvem, e se pôs à porta da tenda; depois chamou a Arão e a Miriã e ambos saíram. E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa. Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança do Senhor; por que, pois, não tivestes temor de falar contra o meu servo, contra Moisés? Assim a ira do Senhor contra eles se acendeu; e retirou-se. E a nuvem se retirou de sobre a tenda; e eis que Miriã ficou leprosa como a neve; e olhou Arão para Miriã, e eis que estava leprosa. Por isso Arão disse a Moisés: Ai, senhor meu, não ponhas sobre nós este pecado, pois agimos loucamente, e temos pecado. Ora, não seja ela como um morto, que saindo do ventre de sua mãe, a metade da sua carne já esteja consumida. Clamou, pois, Moisés ao Senhor, dizendo: Ó Deus, rogo-te que a cures. E disse o Senhor a Moisés: Se seu pai cuspira em seu rosto, não seria envergonhada sete dias? Esteja fechada sete dias fora do arraial, e depois a recolham. Assim Miriã esteve fechada fora do arraial sete dias, e o povo não partiu, até que recolheram a Miriã. Porém, depois o povo partiu de Hazerote; e acampou-se no deserto de Parã.” (Números 12)
Aí está a história de uma família completa. Porém, a profetiza e o sacerdote decidiram questionar a vida do irmão Moisés, o libertador que decidiu casar, e, por isso, a própria família se levantou contra ele.
1. A profetisa Miriam. Miriam, como profetisa, tinha a função de profetizar bênçãos sobre a própria casa, mas usou a profecia de maldição. A profetisa já havia até dançado na presença do Senhor, celebrando a vitória contra o exército de Faraó, ela presenciara tantos milagres do Eterno, mas agora se levantava contra seu próprio irmão.
2. O sacerdote Arão. Arão, como sacerdote, tinha a função de abençoar a sua casa, ensinar os filhos, honrar a sua esposa, renunciar o manto sacerdotal, criar os filhos diante de uma multidão de hebreus, milhões de pessoas, porém o seu testemunho sacerdotal como esposo, pai e família fora reprovado.
3. O libertador Moisés. Moisés, o libertador, não reclamou diante de Deus pela atitude dos irmãos. Porém, Deus tomou a causa dele. A profetisa Miriam, que se levantou contra a própria casa, ficou leprosa, pois mudou a direção da profecia contra sua própria família.
Naquele dia, o profeta e o sacerdote assinaram seu futuro. A profetisa perdeu a unção profética e foi morar junto com os leprosos. O sacerdote Arão, homem que abençoava milhões, não respeitava o valor da esposa, pois nenhum texto da Bíblia mostra o sacerdote honrando a esposa e os filhos, que perdem o sacerdócio e são fulminados.
O que poderia ser mais desastroso? De uma família, nasceu a profetisa, o sacerdote e o libertador, todas as possibilidades de terem a maior conquista de toda a história do Antigo Testamento. Porém, perderam a promessa, renunciaram o manto, anularam as gerações.
É dentro de casa que as maiores conquistas são estabelecidas. Como você conduz a unção profética? Quais são as palavras em direção ao cônjuge, aos filhos, à família? Você é profeta que constrói avivamento dentro de casa? Quais têm sido os seus decretos sobre a sua família? Como sacerdote, você tem sido exemplo? Seus filhos respeitam o Deus que você serve? Eles honram o manto, têm zelo pelo Altar?
Você, casal sacerdotal, tem honrado o seu cônjuge? Hoje Deus o chama para viver a restituição do manto profético e sacerdotal através do valor da família. Não importa o seu passado, Deus está construindo o futuro da sua família.
Abençoamos sua vida, casamento, família, gerações e ministério. Seja profeta purificado e sacerdote que investe no seu maior patrimônio: sua Família.
Apóstolos Wilson Ayub Júnior e Claudia Ayub
Líderes da Rede da Família
MIR – Manaus/AM

Pr. J. Júnior
Rede Palavra Viva
Ferraz de Vasconcelos/SP