Temos uma proclamação de ato profético significativa que mudará radicalmente a história de Umuarama e de muitas cidades do Paraná e das nações da Terra. Enquanto muitos lutam pelos próprios interesses, e estão reverenciando o seu próprio ventre, como a Palavra nos adverte que serão dias difíceis, nós queremos fazer uma história inteiramente diferente e uma colheita sobrenatural, onde todo o nosso empenho seja traduzido em trazer vidas para Jesus e formar o caráter de Cristo em cada uma delas.
Teremos uma logística pesada, precisando da cooperação, empenho e esforço coletivo para que todos possam convergir em uma Visão que não divida pensamentos, intenções e interesses pessoais. Para isso, vamos nos esforçar nesta santa convocação, em uma programação extremamente comprometedora e exigente de resultado satisfatório.
Como fazer?
1. Vigília da Unidade
1. 1 Primeira Vigília. (feito)
No dia 07/09/2019, sábado, faremos uma Vigília de 12 horas, onde toda a Igreja de Jesus orará no Dia da Pátria pela conquista da cidade e remissão da vergonha nas áreas mais diversificadas, e uma restituição com a manifestação do Milagre, como é a nossa expectativa no Ano dos Novos Começos.
Quais são estas restituições? Política, Moeda, Educação, Saúde, Mídia e a conversão de empresários, para que a cidade prospere. Oraremos em 4 turnos de 3 horas: de 12h do dia 07/09 até às 0h do dia 08/09, com intercessores que pagam o preço pela Redenção da nossa Nação.
1.2 Rosh Hashaná (feito)
A partir do pôr-do-sol do dia 29/09/2019, domingo, até o pôr-do-sol do dia 01/10/2019, terça-feira. O Ano Novo judaico é o Dia do Julgamento, quando Deus determina o destino de cada um para o ano que se inicia. Parte principal do serviço de Rosh Hashaná é o toque do shofar que desperta as pessoas para o arrependimento.
1.3 Yom Kippur
Começa ao pôr do sol de terça-feira, 08/10/2019 e terrmina ao anoitecer de quarta-feira, 09/10/2019. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedimos perdão ao próximo e a D'us.
1.2 Rosh Hashaná (feito)
A partir do pôr-do-sol do dia 29/09/2019, domingo, até o pôr-do-sol do dia 01/10/2019, terça-feira. O Ano Novo judaico é o Dia do Julgamento, quando Deus determina o destino de cada um para o ano que se inicia. Parte principal do serviço de Rosh Hashaná é o toque do shofar que desperta as pessoas para o arrependimento.
1.3 Yom Kippur
Começa ao pôr do sol de terça-feira, 08/10/2019 e terrmina ao anoitecer de quarta-feira, 09/10/2019. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedimos perdão ao próximo e a D'us.
1.4 Segunda Vigília.
No dia 15/11/2019, sexta-feira, dia da República Federativa do Brasil, faremos o mesmo ato profético de oração, das 12h até às 0h do dia 16/11/2019 pela Redenção da nossa cidade a conquista integral do nosso território.
2. Proclamar um Santo Jejum
No dia 12/12/2019, faremos 12 horas de jejum isento de todo alimento e líquido (liberado somente água). Nesse período, toda a igreja, no espírito de concordância, estará orando pelo grande avivamento e a quebra da influência de principados e potestades que ainda fazem resistência na cidade de Umuarama e região. A nossa missão no dia do Santo Jejum é expelir todas as castas que atormentam o povo da cidade, do estado e da Nação, e declararmos nessas 12 horas que há um Rei absoluto, Senhor inconfundível e Salvador de todas as vidas, que será exaltado de uma forma inequívoca por toda a boca que professa o Seu Nome.
Esse Jejum, sendo rigorosamente obedecido, vai trazer um respaldo e resposta daquilo que ainda não vimos, não ouvimos nem temos. “Nós só teremos o que nunca tivemos quando fizermos o que não fizemos”, nos ensinou o Dr. Mike Murdock. Todo o nosso esforço nessa convocação dará a cada Igreja local e a cada discípulo comprometido no ministério o legado da conquista que ainda nem sonhamos. Deixo claro que não estou muito concentrado em quem não quer obedecer, mas estarei envolvido no meu 100% em quem decidiu se envolver no princípio da honra e na obediência da Santa Convocação.
3. Tocar a Trombeta em Sião
O anúncio de um novo tempo e a proclamação da vitória de um povo está no toque do Shofar (Joel 2), quando o Senhor manda organizar um exército que não se atrapalha na fileira nem no caminho. Ao toque do Shofar, marche na direção de uma conquista sobrenatural. A visão apocalíptica revela que o Shofar é tocado por anjos, mas a visão integral teológica mostra os sacerdotes exercendo essa visão derrubando muralhas e construindo novos fundamentos.
3.1 Local e hora que o shofar será tocado
A Equipe de 12 local e regional escolherá o local para esse ato profético que dará uma dimensão de unidade e uma reviravolta no mundo espiritual. Deixo claro que deve ser feito no tempo real de cada território ainda que tenhamos a divergência de fuso horário e que estaremos no espírito de unidade tocando o shofar na hora certa por 60 segundos. O toque se dará nos primeiros 12 minutos do dia 12, ou seja, 00:12h. Também, às 12:12, ou seja, meio-dia e 12 minutos, para fecharmos um ciclo de 12 e desbaratarmos pensamentos e intenções que contrariam a natureza e princípios elementares do M12.
Também veremos o resultado nas próximas 12 horas de um avivamento que começará das 18h até o horário que os filhos da Visão e os novos convertidos chegarão em casa. Se procedermos assim, todos estarão debaixo de um poderoso êxito e de uma firme consciência de uma conquista estabelecida.
4. Ter o Feriado da Visão
Acredito que depois de 15 anos trabalhando de forma interrupta pela Redenção da nossa Nação e pagando o preço no Mover Celular e na formação de líderes, todos merecem um dia, onde cada um vai legislar a sua própria causa e buscar a conquista de liberação no trabalho, faculdade e escolas para que tenhamos tempo de levar as multidões aos lugares selecionados, onde vamos nos reunir no maior Avivamento da História. Lembrando que já somos líderes de muitos e já temos a conquista de sermos líderes de nós mesmos, então é uma responsabilidade integralmente pessoal, onde confiamos o resultado poderosamente satisfatório para que esse dia façamos três coisas:
4.1 Fazer o jejum de 12 horas onde estaremos pagando o preço pelo nosso povo e acreditando numa conquista singular. De 0h à 12h, durante 12 horas de relógio, não comeremos absolutamente nada, nem líquido (somente água). Oraremos em espírito todo o tempo, ungiremos a cidade, faremos atos proféticos redentivos e intercederemos pela família.
4.2 Entrar em estádios ou ambientes amplos como quadras, praças ou avenidas fechadas para o evento. Todo esse nosso esforço é para a concentração da Visão Celular em Umuarama e região, e mostrar a expansão do nosso crescimento, o impacto da conquista de vidas e o poder da influência que cada líder possui tanto no seu território como nos ampliados que o Senhor entregou a cada um deles. Nesse dia, oraremos por Jerusalém, pela Visão, ministração específica.
4.3 Levar novos convertidos e convidados ao estádio. Será uma colheita extraordinária! Não queremos apenas a concentração do público da Visão, mas convidados e novos crentes. A ênfase precípua nessa celebração é o resultado de tudo aquilo que temos crido e confessado: trazer vidas para Jesus. Os Pastores organizarão “apriscos” em frente ao púlpito com as cores do Fruto Fiel de cada líder, e os visitantes não crentes terão uma pulseira da cor do Fruto Fiel para que na hora da concentração se dirijam ao “aprisco” e sejam consolidados pelos líderes que já foram treinados.
12.12.2019 espera por você e pelos seus descendentes biológicos e espirituais para que sejamos marcados no sobrenatural.
Pr. Jotha Júnior
Rede Rhema - SEDE/PR
Rede Rhema - SEDE/PR